sexta-feira, 1 de abril de 2011

Malditos zumbis comedores de carne...


Dezenas. Isso para falar apenas dos visíveis. Um a um eles começaram a avançar e cair sobre nós. Horrendos, decrépitos e nefastos, traziam as energias terríveis dos horrores em suas carcaças mortas-vivas. Vinham como ondas de um mar, num indo e vindo infinito... estávamos presos pelo lago subterrâneo atrás de nós e a horda das profundezas diante de nós.
Li'Ankh pôs em prática um plano para atrasá-los. Lançou as redes embebidas em óleo que trouxeramos, as quais Aang ateou fogo com suas chamas mágicas. Isso criou um tumulto que fez as carcaças débeis debaterem-se e acumularem-se, mas não para sempre. Permitiu ao menos que nossas atenções se concentrassem nos 50 ou mais que haviam. Ainda assim, eram tantos que nossos corpos não escaparam ilesos.
Portusss e nosso destemido líder vadio Francis Drake alternavam golpes perfeitos.. o garoto usava de todo seu talento mágico.. Hermione fulminava com seus golpes furtivos.. e mesmo eu que os animara com meu canto, gastava a sorte com meu réles arco.
Cá estamos, firmes como o carvalho mais antigos de uma floresta que queima de fora para dentro. Feridos, mas ainda vivos. Castigados, mas perseverantes...
Existem dezenas de carcaças sob nossos pés e os centenas que ainda estão por vir já começam a chegar...

Um comentário:

Porthosss disse...

Graças ao engenhoso plano de Li´Ankh meus companheiros e eu conseguimos ceifar esta colheita maldita de zumbis pérfidos. Uma nota especial ao nosso ilustre capitão Francis Drake, que conseguiu maneja a situação razoavelmente bem, considerando q agora ele é metade do homem q um dia já foi. (E parece o Mickey Mouse na foto)